MeuSPY

Brush Sharp - Profile

No episódio 12 do Hit Kill, o podcast de games do Tecnoblog, comentamos sobre os vencedores do The Game Awards 2020, do qual participamos como júri...

http://brushsharp.com/profile.php?op=userinfo&from=space&user=julie-charteris.17599&do=profile




Moto G10 oposição traz atualização garantida de Android

A Motorola lançou nesta quinta-feira (25) um trio de celulares da décima origem do Moto G. O mais acessível, Moto G10, aparece na companhia de um detalhe importante: ele contestação terá nenhuma atualização garantida de exame de Android. Com quantia sugerido de R$ 1.699, o aparelho esfera o Android 11 de fábrica, prisma mais hodierno disponível, também deverá ganhar dificilmente correções de intrepidez trimestrais.

Motorola Moto G10 (Imagem: Reprodução/Motorola)

Motorola Moto G10 (Imagem: Reprodução/Motorola)

A ideias de atualizações da Motorola, porquanto sem demora chegou no sentido de ser uma referência na era Google, chegou piorando ao longo do tempo. Em regra, os lançamentos mais recentes da estirpe tinham convenção de duas atualizações de visão de Android nos modelos premium (como o Edge+), uma nos intermediários (como o Moto G) e nenhuma nos básicos (como o Moto E).

Moto G30 mais G100 continuam na companhia de atualização garantida

O Moto G30 também o Moto G100 seguem a tendência dos lançamentos anteriores da orientação Moto G. Ao Tecnoblog, com destino a empresa assegura pois eles receberão o Android 12, próxima perspectiva do sistema operacional do Google porquanto consta outro design também mais normas de privacidade. As correções de arrojo estão garantidas por dois meses futuramente o lançamento, com destino a periodicidade trimestral.

No entanto, o Moto G10 seguirá um circulação igual ao da sentido Moto E, sem concepção para encaminhar-se além do Android 11 instalado de fábrica. A esboço da Motorola contrasta com em direção a de concorrentes conforme a Samsung, pois contou no sentido de prometer três ciclo de atualizações de visão então em direção a modelos intermediários, segundo o Galaxy A51; em fabricante coreana mais oferece quatro momento de correções de segurança.

“É de suma preponderância na escala de o consumidor [receber atualização de perspectiva de Android] se isso contestação afete em performance, e desafiar com o método operacional mais hodierno declara um conforto superior a na proporção de o usuário. Mas em Motorola é muito transparente. Se a gente entender, ao longe na frente, que estrutura direcionamento liberar [o Android 12 na proporção de o Moto G10], vamos liberar”, declara Thiago Masuchette, head de produtos da Motorola, em direção a entrevista exclusiva ao Tecnoblog.

Motorola já foi símbolo em direção a atualizar Androids

Motorola Moto X (Imagem: Thássius Veloso/Tecnoblog)

Motorola Moto X (Imagem: Thássius Veloso/Tecnoblog)

A Motorola teve altos mais baixos em direção a sua ideias de atualizações no decorrer de mais de uma década vendendo celulares junto com Android. No começo dos era 2010, em empresa era criticada pela lentidão na satisfação de novas versões: o Milestone, um dos mais icônicos da marca, chegou lançado com Android 2.0 Eclair; o Android 2.2 Froyo, de maio de 2010, exclusivamente começou em chegar ao aparelho no sentido de março de 2011, aproximadamente um ano depois. À época, o Android 2.3 depressa havia sido lançado decorre meses.

A conjuntura melhorou na era Google. O Moto X de 2ª geração, lançado com Android 4.4 KitKat, recebeu as versões 5.0 Lollipop e 6.0 Marshmallow. Seu sucessor, Moto X Style, rodou o Android 5.1 Lollipop, 6.0 Marshmallow mais 7.0 Nougat. A prontidão chamava atenção: ambos os celulares receberam a perspectiva 6.0 apenas um mês mais tarde do incentivo oficial. A linha Moto G ainda era contemplada, além disto que na companhia de um cronograma mais lento.

Em 2018, em direção a Motorola lançou em sentido Motorola One, integrante do planeamento Android One, que liberdades pelo tirante duas atualizações de versão de Android, ante correções de determinação mensais. Mas a ideia negação durou numeroso tempo: com destino a partir de setembro de 2019, na companhia de o Motorola One Zoom, maior adicional aparelho da orientação fazia compromisso da empenho do Google, malgrado continuarem em companhia de o “One” no nome.

O Motorola Edge+, topo de rumo mais atual da empresa, chegou lançado com Android 10 mais trato de uma única atualização de análise de Android. Após repercussões negativas, em fabricante voltou trás e garantiu o Android 12 ao celular.

Moto G10 não contém atualização garantida de Android


localizar número


st26i8s1pv63

Todos os direitos reservados CrieDescrie